domingo, 3 de março de 2013

PORSCHE 907 L LM 68 da SRC - Slot Racing Company



A SRC desvenda as suas intenções à medida que se vai conhecendo as suas realizações e Le Mans 1968, grande colheita não fosse o ano de nascimento aqui do "jornalista", parece ser um dos seus objectivos, uma vez que, após este Porsche 907 L já está anunciado o Alfa Romeo T33/2. Será que estão na disposição de lançar os três modelos que ficaram logo a seguir aos Porsche 907 L na classificação geral? Só falta que nos surpreendam com o Ford GT40 MK I da equipa de John Wyer.
Este Porsche 907 L corresponde ao da equipa privada, Suiça, Tartaruga que com Rico Steinemann e Dieter Spoerry lograram alcançar a segunda posição nas 24 Horas de Le mans de 1968 por detrás do Ford GT40 de Lucien Bianchi e Pedro Rodriguez. 


La Tortuga privada pudo con las oficiales
Slot Racing Company parece que desvela sus intenciones a medida que se van conociendo sus realizaciones. Le Mans del 1968 parece ser uno de sus objetivos. Ya que después de aparecer el 907 L que mostramos en estas páginas, esta anunciado el Alfa Romeo T33/2. Los tres que ocuparon las posiciones inmediatas a las del 907 L?Sólo hace falta que nos sorprenda con el Ford GT40 Mk I del equipo de John Wyer.
El 907 L que mostramos y que esta ya disponible corresponde al del equipo privado suizo Tartaruga que con Rico Steinemann y Dieter Spoerry lograron llegar hasta la segunda posición en las 24 Horas de Le Mans del 1968 detrás del Ford GT40 de Lucien Bianchi y Pedro Rodriguez.
The private Turtle beat the official
Slot Racing Company seems that discloses its intentions as get to know each their achievements. Le Mans of 1968 seems to be one of their goals. After appearing the 907 L that we show on these pages, SRC announced the Alfa Romeo T33/2, the three who occupied positions of immediate to 907 L. Only need that SRC surprise us with the John Wyer Ford GT40 Mk I.
The 907 L that we show, and it is already available, corresponds to Tartaruga Swiss private team that with Dieter Spoerry and Rico Steinemann managed to reach second place in the 24 Hours of Le Mans in 1968 behind the Ford GT40 of Lucien Bianchi and Pedro Rodriguez.

Sem comentários:

Enviar um comentário