segunda-feira, 4 de março de 2013

NOVO chassis AW para o Aston Martin DBR9 da Black Arrow


Ainda não tiveram tempo os aficcionados do slot em retirar todo o potencial do Aston Martin DBR9 da Black Arrow, em posição Inline e já a marca se apresta para lançar o chassis em posição AW. Uma boa nova para muitos aficcionados que até ao momento não podem competir com os seus Aston Martin em provas de GT pois a grande maioria dos clubes não permite estes modelos com motor Inline.

Este novo chassis conta com um desenho diferente de forma a albergar o motor em posição AW e incorpora várias novidades técnicas notáveis. Conta com sete pontos de fixação da suspensão, quatro nos extremos e três localizados no "T" central com os quais poder-se-á fazer uma série infindável de afinações.

Os bronzes estão embutidos e os seus suportes estão unidos na parte superior por uma ponte, tratando-se básicamente de uma peça monobloco para assim dotar a traseira de uma rigidez excelente.

Contudo a grande novidade radica no facto da marca preparar este chassis para receber indistintos pinhões e cremalheiras de diferentes número de dentes e diãmetros.


Chasis con motor angular para Aston Martin DBR9 de Black Arrow
Apenas sin tiempo para exprimir todo el potencial del DBR9, Black Arrow decide ampliar las posibilidades del modelo con un nuevo chasis con motor en ángulo que se comercializará como recambio y en kit. Según nos han comentado en Black Arrow, se pondrá a la venta un kit específico para rally´s.
El nuevo chasis mantiene la tecnología in-flex firma de la marca, siendo igual en la mitad anterior tanto para la configuración In-Line como para esta nueva Anglewinder. La mitad posterior cuenta con un diseño diferente para albergar la nueva bancada que incorpora algunas novedades técnicas muy reseñables. Cuenta con 7 puntos de anclaje de suspensión, cuatro en los extremos y tres ubicados en la “T” central con los que hacer multitud de configuraciones diferentes. Los cojinetes van embutidos y sus soportes están unidos en la parte superior por un puente, tratándose prácticamente de un monoblock, para dotar a la parte posterior de una rigidez excelente. La mayor innovación radica en la posibilidad de combinar indistintamente piñones y coronas de diferentes diámetros.
 
 
Angle winder chassis for Black Arrow Aston Martin DBR9
Just with no time to squeeze all the potential of the DBR9, Black Arrow decides to expand the possibilities of the model with a new angle winder engine chassis which will be marketed as spares and kit. As Black Arrow has commented, it will also release a special kit for rally cars.
The new chassis maintains the in-flex technology brand signature, being equal in the anterior half for both in-line configurations to this new anglewinder. The back half has a different design to accommodate the new bench that incorporates some very notable technical innovations. It has 7 suspension mounting points, four at the ends and three located in the "T" center to do a multitude of different configurations. The bearings are countersunk and their supports are joined at the top by a bridge of a practically monoblock case, to provide the rear of excellent rigidity. The biggest innovation is the possibility of combining both pinions and crowns of different diameters.

Sem comentários:

Enviar um comentário