domingo, 9 de fevereiro de 2014

Inline GT Devils Series 2014 - 2ª Prova - Reportagem fotográfica.


No passada terça-feira, 4 do corrente, realizou-se a 2ª prova do campeonato supra citado. Desta vez participaram 17 pilotos, tendo-se notado o regresso saudado de Vitor Costa aos confrontos e ao ceio do clube, do qual esteve bastante tempo afastado. Mais uma vitória de Paulo Marques, desta vez "montado" num F40 seguido de Vitor Costa, que belo regresso num saleen S7-R que voava baixinho e a fechar o pódio Miguel Guerreiro também num Saleen.

Tendo em conta que nos últimos dias Vitor Costa tem-se entretido a treinar noite e dia, a par de Paulo Marques, é de esperar uma terceira prova endiabrada. Ou será que Miguel Guerreiro se oporá a tal desiderato? 

Fotos da prova:

































































































Inline GT Devils Series 2014 - 1ª Prova - Reportagem fotográfica.


Realizou-se no passado dia 28 de Janeiro a 1ª prova do campeonato supra citado. Participaram 16 pilotos tendo a vitória sorrido ao regressado Paulo Marques num bem afinado McLaren F1 GTR. Seguiu-se Marco Silva, montado num bem preparado BMW Z4 GT3 e a fechar o pódio o piloto "fetiche" da VP Slot Team, Rui Varela. Tendo em conta o pódio de Marco Silva, mal terminou a prova a equipa VP encetou negociações e contratou para a época 2014 o dito pilot, passando a equipa a chamar-se a partir de agora VPM Slot Team.

Fotos da prova: