Realizou-se esta terça-feira, na presença de sete pilotos, a quinta prova deste bem disputado campeonato e onde o equilíbrio foi a tónica dominante.
Devido a um problema informático teve-se que recorrer ao lápis, papel e calculadora para se efectuar o apontar e a contabilidade da prova. Tirando isso, reinou a boa disposição e uma disputa salutar pelos melhores lugares.
Após oito mangas a vitória sorriu a Filipe "200", seguido de muito perto (uma volta) por Paulo Marques e também a uma volta Alfredo Carvalho, a voltar a dispor de uma bom carro e uma condução muito segura. Prémio do azar para Rui Varela que ficou a escassos metros do lugar mais baixo do pódio.
Abaixo fotos da prova e do ambiente à volta e onde damos as boas-vindas a mais dois associados, o Joaquim Ferreira e o Ricardo, que aproveitaram a noite para dar umas gatilhadas na n/fantástica pista de rally.
 |
| Paulo Marques explica ao n/Ministro Relvas como se "aplaina" o chassis. |
 |
| Relvas assiste muito atentamente à palestra... |
 |
| E tenta fazer o mesmo... Será que consegue? |
 |
| Será?... Logo mais vemos! |